Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia de Polícia de Morrinhos – 19ª DRP, cumpriu, na última terça – feira (16), um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado no setor residencial Vila Nova, identificado durante investigações como possível ponto de tráfico de drogas.

Durante a ação, foram apreendidos porções de maconha, cocaína, crack e comprimidos de ecstasy, todos embalados para comercialização, bem como petrechos para o tráfico, como balança de precisão e saquinhos tipo ziplock, além de munições de vários calibres e duas armas de fogo, sendo uma delas com numeração raspada. No local estavam presentes um homem de 21 anos, uma mulher de 21 anos e uma adolescente de 16 anos.

Os dois maiores foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, posse de arma de fogo com numeração suprimida e posse irregular de arma de fogo. Já em relação à adolescente, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) por ato infracional análogo aos mesmos crimes.

A ação foi deflagrada com base em investigações conduzidas pela equipe da Polícia Civil de Morrinhos, que apontavam movimentações típicas do comércio ilegal de entorpecentes no local, como grande fluxo de pessoas em horários variados e denúncias anônimas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!