Spread the love

A Prefeitura de Morrinhos, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, prestou e rendeu homenagens para as 13 entidades de políticas públicas de assistência social, bem como condecorou diversos conselheiros dos Conselhos Municipais. A solenidade aconteceu na sede da Casa Rosa, na noite desta quinta-feira, 17 de dezembro. O prefeito Rogério Troncoso e a primeira-dama Terezinha Amaral prestigiaram a programação e agradeceram a todos pela brilhante atuação no ano de 2020.

“São profissionais que têm uma vocação para ajudar as pessoas que mais precisam. Possuem um papel fundamental no apoio ao poder público, atuando em vários segmentos, como a área social, na educação, saúde, entre outros, e que prestam um serviço excepcional, além de estarem muito bem preparados tecnicamente. Reforço que Morrinhos está bem representada e se tornou referência com o papel dos conselhos. Em nome da comunidade morrinhense, eu agradeço pelo trabalho que fizeram, fazem e farão em nossa cidade”, comentou o prefeito Rogério Troncoso, durante a confraternização.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social e primeira-dama, Terezinha Amaral, também destacou a importância do trabalho das entidades e dos conselheiros para a cidade. “São pessoas que realmente fazem a diferença na vida das pessoas. Graças, ao trabalho de todos vocês, nós estamos possibilitando a população mais carente garantia de acesso aos direitos e contribuindo para que estas pessoas se tornem protagonistas das suas vidas. Por isso, eu parabenizo as 13 entidades por colaborarem decisivamente no desenvolvimento social do nosso município”.

Saiba quem são as entidades homenageadas:

1 – Fundação de Assistência Social Betuel

2 – Missão Crista das Nações

3 – Associação dos Padres e Religiosos Estigmáticos de Assistência e Instrução Popular – ASPLA

4 – Lar Vicentino Pe. Lino José Correr

5 – Lar Fraterno Irmãos do Caminho

6 – Assistência Infantil Donas Lourdes de Melo

7 – Centro Espirita Luz e Caridade

8 – Associação Feminina de Morrinhos

9 – Associação Cultural e Educativa IBI – ACEI

10 – Assistência Cultural e Filantrópica BETESDA

11 – Associação de Equoterapia de Morrinhos

12 – Associação Morrinhense de Proteção, Acolhimento e Reintegração Social – AMPARES

13 – Associação dos Boleiros Crescentes – ABC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!