Um casal foi preso suspeito de vender remédios abortivos e drogas sintéticas em Morrinhos. De acordo com a Polícia Civil, o material era vendido em plataformas de vendas, aplicativos de mensagens, sites e páginas não indexadas da internet.
A polícia cumpriu mandados de busca e apreensão na última quinta-feira (19), na casa de três suspeitos. No entanto, a PC divulgou que apenas o casal foi flagrado mantendo o depósito para a venda dos itens.
Com os suspeitos, os policiais disseram que encontraram cartelas com 19 pílulas abortivas. Os remédios estavam telhado, porque o casal os jogou quando os agentes chegaram, segundo a corporação.
No local, havia também computadores com softwares de controle da venda do medicamento e também a venda de drogas sintéticas, conforme divulgado pela PC. Uma imagem divulgada pela polícia mostra a negociação da venda de uma droga com os clientes.
Segundo a polícia, além de vender os remédios de forma ilegal, o casal também orientava sobre o modo de realização dos abortos.
Foto: Divulgação/Polícia Civil