Spread the love

Por determinação do Governo de Goiás, mesmo com as aulas suspensas nas escolas da rede pública estadual, muitos alunos puderam contar hoje com uma refeição quentinha e de boa qualidade. A única diferença foi que, para evitar a aglomeração, a alimentação deixou de ser servida na escola e pôde ser levada para casa pelos estudantes.

A preocupação com o bem-estar dos alunos, nesse período de 15 dias de paralisação das aulas, é uma das prioridades do governador Ronaldo Caiado e da secretária Fátima Gavioli, que mobilizaram os servidores das escolas para que não falte merenda escolar aos alunos que necessitem dela.

Na foto, a servidora Doralina Nascimento, do C. E. Olynto Pereira de Castro, no Bairro Morada do Sol, recebe as embalagens que vão acondicionar a refeição que foi levada pelas crianças nesta terça-feira.

A diretora do colégio, Mire Santos Buzain, afirma que foram servidas 20 refeições por volta das 11h30. A exemplo da CRE de Rio Verde, todas as demais Regionais de Educação atenderam prontamente o pedido da secretária Fátima Gavioli de dar toda a assistência necessária aos alunos e suas famílias neste período.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!