Spread the love

Começa nesta sexta-feira (21/01), e segue até 21 de fevereiro, o período de inscrições para o concurso público para provimento de vagas no cargo de docente de Ensino Superior da Universidade Estadual de Goiás (UEG).

O certame prevê o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva de professores dos cursos da área da saúde oferecidos pela universidade – Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Ciências Biológicas, e Estética e Cosmética.

Podem participar, dependendo da área do concurso escolhida, graduados em Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Educação Física, Assistência Social, Ciências Biológicas, Medicina e Química.

On-line
As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pelo site www.nucleodeselecao.ueg.br. A taxa é de R$ 250. No portal on-line também está disponível o edital com todas as informações sobre o processo seletivo.

Ao todo, são oferecidas 94 vagas. Os selecionados serão lotados de acordo com o quadro de vagas distribuídas prioritariamente nos municípios de Itumbiara, Quirinópolis, Porangatu, Goiânia, Iporá e Ceres.

O concurso vem para suprir a demanda de docentes, tendo em vista as necessidades da UEG, que disponibiliza cursos de graduação em todas as regiões do Estado de Goiás.

“O concurso público para docentes faz parte da estratégia de reestruturação dos cursos de saúde da UEG, com destaque para o de Medicina. Temos planejado a universidade de forma a ampliar os índices de qualidade, a fim de sempre zelar pela excelência no ensino, pesquisa e extensão oferecidos à comunidade acadêmica e à sociedade em geral”, afirma o reitor Antonio Cruvinel.

Etapas
O processo seletivo será realizado em quatro etapas: prova objetiva, prova dissertativa, prova didática e avaliação de títulos e produção científica.

As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 20 de março nos municípios de Ceres, Itumbiara, Iporá, Porangatu, Quirinópolis e da Região Metropolitana de Goiânia (RMG). A prova didática será realizada somente na RMG, entre os dias 17 e 28 de maio.

Os endereços dos locais e horários de realização das provas serão divulgados no site do www.nucleodeselecao.ueg.br, de acordo com as datas previstas no cronograma do edital.

Serviço: Inscrições para concurso de docente da Universidade Estadual de Goiás começam nesta sexta-feira, 21 de janeiro
Quando: 21 de janeiro de 2022 a 21 de fevereiro de 2022
Data da prova: 20 de março de 2022
Valor da inscrição: R$ 250
Onde: Inscrições – www.nucleodeselecao.ueg.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!