Spread the love

Atendendo reivindicação dos moradores do Setor Cristo o vereador do PRTB de Morrinhos, Leandro Ventura, encaminhou ofício ao prefeito Joaquim Guilherme, pedindo providências urgentes para resolver definitivamente a situação das vielas existentes no bairro. Segundo o parlamentar há hoje um desejo de todos de que o Poder Executivo encontre uma alternativa para resolver o problema. Leandro Ventura visitou recentemente o local a convite daquela comunidade e disse que o entendimento é de que as vielas não trazem nenhum benefício, muito pelo contrário, vem gerando uma série de transtornos, servindo de ponto de venda e consumo de drogas, prostituição e ainda facilitando a prática de furtos e roubos.

De acordo com o vereador o mais viável seria a prefeitura fazer a desafetação do terreno compreendido pelas vielas, já que a área é pequena, em torno de 2m metros de largura e posteriormente a doação para os confrontantes. Feito isso os moradores por onde passam a vielas, poderiam fazer um acordo para construção de muros com divisa igualitária.

Leandro Ventura acredita que o prefeito Joaquim Guilherme tem interesse em resolver o problema, tendo a mesma preocupação dos moradores em resolver a questão. O vereador informou que teve uma rápida conversa com o prefeito e sentiu boa receptividade sobre o caso, sendo assim, entende que mesmo devido a demora dos trâmites legais, o assunto terá uma atenção especial do Poder Executivo. Por último o parlamentar disse que vai estar vigilante e lutando diariamente para que as vielas sejam extintas.

Por Onofre Garcia, jornalista formado pela UFG DRT-4.545/81 filiado a FENAJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!