Spread the love

O Ministério Público de Goiás, através da promotora de justiça Dra. Jonisy, conheceu na tarde de hoje (19) um importante trabalho educacional realizado pelo Governo de Goiás através da Coordenadoria Regional de Educação em Morrinhos (CRE) e do Colégio Estadual Dra. Gertrudes Lutz.

O modelo de educação visa levar para os reeducandos do sistema prisional de Morrinhos a oportunidade de retomar ou continuar os estuados enquanto cumprem suas penas, dezenas de alunos estão inscritos no sistema E.J.A oferecido pelo Colégio.

Com professores altamente capacitados e dedicados o trabalho fica sobe a tutela do Colégio Estadual Dra. Gertrudes Lutz, que tem como diretora a professora Kassia Elias e sua Coordenadora, Professora Suleide.

“A Senhora Promotora de Justiça da Comarca, Dra. Jonisy, demonstrou interesse em conhecer, com mais detalhes, os Programas da Secretaria da Educação do Estado de Goiás: “Eja Prisional e Enceja Prisional: – lá estivemos e a ela foi passado todas as informações, inclusive, relativo a materiais didáticos e produtos de higiene fornecidos pela Secretaria da Educação do Estado, aos alunos dos referidos Programas. Dra. Jonisy, para nosso contentamento, demonstrou satisfação com os aludidos Programas, que, são, na prática, mais uma valorosa e importante ferramenta na recuperação dos alunos do Sistema Prisional do Estado de Goiás, mais especificamente, de Morrinhos.” Afirmou a coordenadora regional de educação em Morrinhos professora Walkyria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!