Spread the love

Ao lado de seus colegas vereadores, o presidente da Casa, professor Cayto foi quem conduziu os trabalhos recepcionando a comunidade e autoridades ligadas ao setor, entre elas, o prefeito Joaquim Guilherme; o vice-prefeito, Rafael do Celeiro; o assessor especial do Governo de Goiás, Rogério Troncoso; a presidente da OAB – Morrinhos, Dra. Paula Alexandrina; representante do OAB-GO, Dra. Liz Marília; representantes da SANEAGO, Marceles de Almeida e Agnaldo Magelo; Presidente Sindicato Rural, Arthur Chiari; diretora da UEG no Sul Goiano, professora Marcília Romano; diretor do IF Goiano – Campus Morrinhos, professor Luciano Carlos; o presidente da ACIM, Fernando José; Secretários Municipais; assessores do prefeito; a primeira dama Eneida Figueiredo; representantes de sindicatos, associações, membros da imprensa local, vereadores, servidores da Saneago entre tantos outros que abrilhantaram a reunião.

A Dra. Liz Marília e o Dr. Marceles de Almeida apresentaram dados e informações extremamente relevantes, dando subsídio aos debatedores.

Muitas sugestões foram apresentadas e divergentes opiniões foram emitidas sobre o tema.

Ao final, o presidente da Câmara, professor Cayto classificou como extremamente positiva a Audiência Pública, com importantes falas, observações, informações, dados técnicos, ideias e sugestões dos presentes.

“Mais uma veza a Câmara Municipal cumpre o seu papel de representar o povo. Abrimos à nossa comunidade a oportunidade de se manifestar sobre o tema e debater com especialistas o importante assunto. Este é o papel do legislativo, colher dados e subsídios para o debate em mais alto nível no parlamento, antes de qualquer decisão” – disse professor Cayto.
Texto e foto: Comunicação Câmara Municipal de Morrinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!