Spread the love

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado, dia 13 de junho, às 8h, no Centro DIA, o lançamento oficial do Programa ViVer Morrinhos, uma iniciativa inédita que marca um novo capítulo na saúde pública do município.

O programa tem como principal objetivo zerar a fila de pacientes que aguardam por procedimentos oftalmológicos, oferecendo consultas pré-cirúrgicas, exames especializados e cirurgias de catarata e pterígio. A ação integra os investimentos da gestão municipal para ampliar o acesso à saúde e garantir mais qualidade de vida à população.

O grande diferencial do programa é que, pela primeira vez na história de Morrinhos, as cirurgias oftalmológicas serão realizadas no próprio Hospital Municipal, representando um avanço significativo na descentralização dos atendimentos e na ampliação da capacidade da rede pública de saúde.

O lançamento contará com a presença do Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado estadual Bruno Peixoto, além de autoridades municipais, profissionais da saúde e pacientes contemplados pela iniciativa.

O Programa ViVer Morrinhos integra as ações do Humaniza Saúde, política pública desenvolvida pela Prefeitura para fortalecer os serviços de saúde, ampliar o acesso aos atendimentos especializados e oferecer um cuidado mais eficiente e humanizado à população.

Serviço
Lançamento do Programa ViVer Morrinhos
📅 Data: 13 de junho de 2026 (sábado)
⏰ Horário: 8h
📍 Local: Centro DIA – Morrinhos (GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!