Spread the love

Com a nova reformulação recente da UEG a cidade de Morrinhos conta agora com o Câmpus Sudeste que é composto pela sede, Morrinhos, e pelas Unidades Universitárias de Caldas Novas, Ipameri, Itumbiara e Pires do Rio.

Ontem (02) aconteceu à votação onde duas candidaturas concorriam, Júlio Cesar Meira e a outra candidatura de Prof. Tiago apoiado pela atual gestão do campus. E hoje (03) a Comissão Eleitoral Central da Universidade Estadual de Goiás (CEC|UEG) informou o resultado que teve elegido o Prof. Dr. Júlio Cesar Meira.
Júlio Cesar Meira tem 49 anos e tem formação principal em História na Universidade Federal de Uberlândia, onde concluí a graduação (bacharelado e licenciatura), o Mestrado e o Doutorado.

Ingressou na UEG em setembro de 2010, por meio de concurso público, após mais de dez (10) anos de atuação na Educação nos vários níveis, do Ensino Fundamental e Médio, nos setores público e privado em Uberlândia, Minas Gerais. Na Universidade, inicialmente contribuiu no Regime de Trabalho de 40 horas semanais (RTI), sendo selecionado para o Regime de Dedicação Exclusiva (RDE) no primeiro semestre de 2011 (Edital 001/2011), que foi transformado em Regime de Tempo Integral à Docência e a Pesquisa (RTIDP), no ano de 2014.

Sua lotação inicial foi na Unidade Universitária de Itumbiara, onde permaneceu até o final do ano de 2012, tendo realizado a transferência para a Unidade Universitária de Morrinhos, onde continuou as atividades acadêmicas a partir do início de 2013.
Prof. Dr. Júlio Cesar Meira é respeitado no mundo acadêmico tendo admiração por alunos e ex-alunos e colegas de trabalho.

Por: Leonardo Moreira, Jornalista (RP: 0004224/GO) Editor do Blog Plantão Morrinhos, Graduado em História Pela UEG/GO, com Superior em Gestão Pública e Privada pela FACOL, Cursando Segunda Licenciatura em Pedagogia, Pós-Graduado em História do Brasil, Pós-Graduado em Comunicação e Jornalismo Digital e Pós-Graduado em Metodologia do Ensino de História pela Faculdade Intervale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!