Spread the love

Leonardo Barbosa Eleotério, 33 anos, conhecido como Professor Leo Negrão, se filiou ao PRTB para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições municipais deste ano. O pré-candidato é nascido em Brasília, mas está em Morrinhos desde 1994, quando veio junto com seus pais, Dona Edivina e Seu Edison, morar no município.

Dedicado as práticas esportivas, Léo Negrão se formou em Educação Física, tão logo, foi aprovado no concurso público para Professor do município Morrinhos.

“Eu vejo o quanto a prática esportiva é importante para a educação das crianças, pois ensina competitividade e trabalho em equipe. Outro pronto é a própria saúde física, pois, com o avanço da tecnologia, vimos que muitas crianças deixaram de lado o esporte, precisamos mudar isso” afirmou.

Além de professor, Léo Negrão é proprietário de uma escola de natação e hidroginástica. “Gosto de empreender e a escola de natação também complementa a minha renda. No Brasil, e Morrinhos não é diferente, nós, professores, não somos valorizados. A minha principal bandeira é a Educação, para isso é necessário reconhecer o trabalho dos professores. Em Morrinhos, os professores foram muito prejudicados, não recebem se quer o piso nacional como a Lei determina, vou lutar por isso!” arrematou.

O pré-candidato vai disputar as convenções para oficializar sua candidatura pelo PRTB, sigla do pré-candidato a prefeito Maycllyn Carreiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!