ULTIMAS NOTICIAS

Trabalhadores da construção recebem vacinação contra H1N1

Spread the love

Em meio ao crescente número de casos de Covid-19 no país, empresas também buscam conscientizar e imunizar os colaboradores contra outras doenças respiratórias. A Consciente Construtora e Incorporadora, por exemplo, começa amanhã (6) uma campanha de vacinação contra a H1N1 em seus canteiros de obras. A empresa realiza a ação com seus colaboradores e seus familiares desde 2014 e, neste ano, pretende imunizar 260 pessoas. A vacinação contra esse vírus deve ser tomada anualmente.

Nesta terça-feira, a vacinação acontecerá das 8h às 14 horas, com a equipe administrativa, no Setor Bueno, e com os trabalhadores da obra do WTC Goiânia, no Setor Marista. A ação se estenderá até quarta-feira (7), quando serão vacinados os colaboradores do Gaia Consciente Home, no Setor Bueno. A ação, feita em parceria com o Sesi, será feita por meio de agendamento para evitar aglomerações no ponto de vacinação.

Além de garantir a imunização dos colaboradores contra esse vírus da gripe, a iniciativa também tem o objetivo de diminuir o número de pessoas contaminadas pela cepa da influenza H1N1 que vão ao hospital por conta de alguns sintomas que são parecidos com o Covid-19, diminuindo a sobrecarga dos profissionais de saúde. Consequentemente, os trabalhadores também vão se expor menos, reduzindo as visitas aos hospitais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!