Spread the love

Três nomes possivelmente vão disputar o voto do eleitorado de Morrinhos para deputado estadual nas eleições desse ano. Francisco Oliveira (PSDB) Maycllyn Carreiro (PRTB) e Wesley Santos (PP).

Francisco Oliveira (PSDB): Conhecido carinhosamente como: Chiquinho Oliveira é deputado e busca a reeleição, fatalmente terá o apoio do ex-prefeito de Morrinhos Rogério Troncoso e de alguns vereadores ligados ao grupo político do ex-prefeito. Chiquinho Oliveira deve fazer dobradinha com Célio Silveira deputado federal que busca a reeleição e também é do grupo do ex-prefeito. Em 2018 Chiquinho teve 4.354 votos em Morrinhos.

Maycllyn Carreiro (PRTB): ex-vereador e ex-deputado estadual por Morrinhos por quatro meses. Teve 8.174 votos na eleição de 2018 deve contar com o apoio de Tiago Mendonça e de vereadores de seu partido entre outros. Possivelmente será o candidato do Governador na cidade.

Wesley Santos (PP): Atual vereador pelo PP eleito em 2020 com 832 sendo o segundo mais votado entre os 13 eleitos. Comerciante e Filho do tradicional líder politico e ex-deputado e ex-vereador Aluzair Rosa. Wesley Santos possivelmente deve conquistar o apoio do atual prefeito Joaquim Guilherme (PSDB). Deve contar com o apoio de alguns colegas vereadores.

Por: Leonardo Moreira, Jornalista (RP: 0004224/GO) Editor do Blog Plantão Morrinhos, Graduado em História Pela UEG/GO, com Superior em Gestão Pública e Privada pela FACOL, Cursando Segunda Licenciatura em Pedagogia, Pós-Graduado em História do Brasil, Pós-Graduado em Comunicação e Jornalismo Digital e Pós-Graduado em Metodologia do Ensino de História pela Faculdade Intervale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!