Spread the love

A Prefeitura de Morrinhos realiza neste sábado, 11 de julho, mais uma etapa da Campanha de Vacinação Antirrábica, voltada aos cães e gatos que ainda não receberam a vacina contra a raiva em 2025. A ação será realizada na Clínica da Mulher, das 8h às 16h, com vacinação gratuita.

A campanha tem como objetivo ampliar a cobertura vacinal e garantir a proteção dos animais e da população contra a raiva, uma doença grave, fatal e que pode ser transmitida aos seres humanos.

A Prefeitura orienta os tutores que ainda não vacinaram seus pets neste ano a aproveitarem a oportunidade. Manter a vacinação em dia é uma medida essencial para a saúde animal, para a prevenção de doenças e para o fortalecimento da saúde pública.

Serviço
Campanha de Vacinação Antirrábica
Sábado | 11 de julho
Das 8h às 16h
Clínica da Mulher
Público-alvo: cães e gatos que ainda não foram vacinados contra a raiva em 2025.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!