ULTIMAS NOTICIAS

Avaliação será diária para fechar ou abrir o isolamento social

O governador Ronaldo Caiado disse nesta sexta-feira, dia 17, em live para os veículos de comunicação da Agência Brasil Central (ABC), que a medição do número de infectados pelo novo coronavírus (Covid-19) em Goiás será diária e que ele não terá problema em recuar e decretar, dependendo da situação, uma quarentena mais rígida.

Os detalhes do novo decreto serão conhecidos na segunda-feira, dia 20, às 10 horas, quando dará entrevista coletiva, explicando a situação. Um deles, no entanto, já foi adiantado, observando que será obrigatório o uso de máscara para todas as pessoas que saírem às ruas.

“Na segunda, farei coletiva mostrando a realidade, com dados criteriosos de cada região e município com incidência e apresentaremos o decreto que vai definir as regras para os próximos 15 dias. A responsabilidade nossa é enorme. Neste um mês que seguramos com o contingenciamento, conseguimos estruturar uma parte de nossa rede hospitalar. Progredimos, mas ainda falta muito”, observou.

O governador acrescentou que, a qualquer momento, pode tomar as providências necessárias para evitar a proliferação da doença em Goiás. “Caso tenhamos um avanço nessa progressão, que saia daquilo que é a capacidade do Estado resolver, retornaremos ao contingenciamento completo”, ressaltou.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: