ULTIMAS NOTICIAS

ELEIÇÃO DE 2020 EM MORRINHOS PODE SER DE BAIXO NÍVEL

Não precisa ser um especialista politico para prever que a eleição Municipal do próximo ano se encaminha para uma campanha de Baixo Nível.
Em um mirante dos últimos meses temos assistido de um lado um grupo que tem levantado criticas governamentais sem mostrar soluções possíveis e visíveis, que sempre tem terminado em debates vaidosos e pobres.

A pergunta central é onde estava esse pessoal há oito anos? Os problemas de Morrinhos apareceram agora? Onde estavam eles durante o mandato de 2013 a 2016? Onde estavam na eleição de 2016? Quando bravamente Everton Jabuty saiu candidato consciente ou não da sua ação fazendo valer a democracia.
Dentro desse mirante apenas um pode levantar a voz e se rotular de oposição e deve ser respeitado como tal e ele chama-se Paulinho Do Helenes, querendo ou não, ser oposição em parlamento paga um preço, sozinho na oposição Municipal, Paulinho pagou e paga esse preço.

Ainda na brisa fria do nosso mirante do outro lado um grupo se mostra incapaz de receber criticas seja elas construtivas ou não, estar no poder não significa ser intocáveis, tem visivelmente mostrado que falta sabedoria em gerenciar criticas pequenas, imagina de grandes proporções? É normal o fato de quem está dentro levar pedrada, o fato que o eleitor tem que observar já que está na onda da nova politica é o que esses apedrejados fazem com as pedras, jogar de volta é irracional é não é inteligente.

Quem perde é o eleitor que tem acompanhando nesse inicio de Pré-Campanha um despreparo politico enorme de todos os lados e criando-se tempestades em copo de água.

A esperança é que o eleitor de Morrinhos possa pegar papel e caneta para anotar e avaliar as propostas e ideias dos Pré e posteriormente Candidatos já que se fala tanto na “nova” politica e não ter em mãos um saquinho de pipoca e assistir os Gladiadores lutarem em praça publica (e nas redes sócias).

Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *