ULTIMAS NOTICIAS

Fiscais da Prefeitura, Bombeiros e PM vão às ruas de Morrinhos orientarem sobre fechamento de estabelecimentos

Viaturas dos órgãos de fiscalização do município e do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão circulando pelas ruas da cidades nesta sexta-feira, 20 de março. A ação continua ao longo do dia com objetivo de orientar a população para evitar aglomerações e não descumprirem o Decreto municipal bem como às determinações do Governo do Estado de Goiás acerca de fechamento de estabelecimentos comerciais.

O coordenador do departamento de Posturas, Adair Rodrigues, explica que o trabalho de fiscalização e orientação dos comerciantes em relação a prevenção e o enfrentamento do coronavírus fazem parte das ações de toda a rede de segurança pública. Segundo ele, os profissionais estão alertando sobre quais atividades, com fins comerciais, podem ser realizadas na cidade de Morrinhos. “Pelo decreto, publicado no Diário Oficial do Estado, somente locais que oferecem serviços essenciais podem ficar abertos, como farmácias, supermercados, postos de combustíveis, distribuidoras de gás, revendas, hospitais, laboratórios e outros. Devem fechar feiras, academias, comércio em geral, restaurantes(com exceções), lanchonetes, pamonharias, clínicas estéticas e outros”, reforça Adiar dizendo que a medida vale por 15 dias e que precisa do apoio e colaboração da população neste momento.

Para dúvidas ou mais informações entrar em contato com o departamento de Posturas pelo telefone (64) 3417.2086 ou pelo contato da PM, por meio do 190.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: