ULTIMAS NOTICIAS

MORADORES DO VERA CRUZ NÃO CONTAM COM ÁREA DE LAZER

Diferentemente dos demais setores de Morrinhos, os moradores do setor Vera Cruz não tem no bairro o beneficio de uma área de lazer (praça).
Um terreno triangular que fica localizado entre ás Ruas VC11. VC08 e VC 12 foi pelo loteador destinado como área institucional ao Poder Público Municipal.
Moradores do bairro estão cuidando do local e plantaram nos últimos tempos voluntariamente árvores Frutíferas no local (foto) como Cajá-manga, Limão e pé de manga.
O vereador Heliton Nenê (PTB) que é do partido do atual gestor da prefeitura de Morrinhos, e esta na base do Governo Municipal é morador do setor, porém, são desconhecidos deste site requerimentos relevantes do vereador em beneficio ao bairro que mora.

Áreas institucionais são aquelas que os loteadores devem reservar no loteamento para a implantação, pelo Poder Público municipal, de áreas verdes, de lazer, equipamentos públicos de uso comum; enfim, espaços reservados à comunidade. Encontram-se previstas no art. 4º, inc. I, da Lei nº 6.766/79 (Lei de Parcelamento do Solo Urbano), e podem estar afetas tanto a uso especial, ocasião em que se destinam à instalação de repartições públicas, como também ao uso comum do povo (p. ex., ruas e avenidas).

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: