setembro 19, 2021

PLANTÃO MORRINHOS

NOTICIAS E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE

MORADORES DO VERA CRUZ NÃO CONTAM COM ÁREA DE LAZER

Spread the love

Diferentemente dos demais setores de Morrinhos, os moradores do setor Vera Cruz não tem no bairro o beneficio de uma área de lazer (praça).
Um terreno triangular que fica localizado entre ás Ruas VC11. VC08 e VC 12 foi pelo loteador destinado como área institucional ao Poder Público Municipal.
Moradores do bairro estão cuidando do local e plantaram nos últimos tempos voluntariamente árvores Frutíferas no local (foto) como Cajá-manga, Limão e pé de manga.
O vereador Heliton Nenê (PTB) que é do partido do atual gestor da prefeitura de Morrinhos, e esta na base do Governo Municipal é morador do setor, porém, são desconhecidos deste site requerimentos relevantes do vereador em beneficio ao bairro que mora.

Áreas institucionais são aquelas que os loteadores devem reservar no loteamento para a implantação, pelo Poder Público municipal, de áreas verdes, de lazer, equipamentos públicos de uso comum; enfim, espaços reservados à comunidade. Encontram-se previstas no art. 4º, inc. I, da Lei nº 6.766/79 (Lei de Parcelamento do Solo Urbano), e podem estar afetas tanto a uso especial, ocasião em que se destinam à instalação de repartições públicas, como também ao uso comum do povo (p. ex., ruas e avenidas).

error: Content is protected !!