ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS LOCALIZA EQUINO EM SITUAÇÕES DE MAUS-TRATOS

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a tarde de Ontem (13), confirmou maus tratos a um equino que se encontra em terreno dentro da cidade e identifica responsável pelo terreno.

Na data de ontem (13) a Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando que havia um equino com as patas dianteiras acorrentadas, fato este que estaria ocasionando lesões no animal.

Uma equipe policial compareceu no local e confirmou a veracidade da denúncia anteriormente recebida, sendo percebido que o animal realmente estava ocorrendo e que havia a presença de lesões nas proximidades de onde a corrente se encontrava transpassada.

Os policiais civis ainda efetuaram diligências e conseguiu identificar o indivíduo responsável pela área e pelo animal, tendo sido possível confirmar a autoria de tais maus-tratos contra o equino.

Sendo assim, os fatos restaram devidamente qualificados como maus-tratos ao equino em questão, tendo sido lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor do indivíduo responsável pela área, devido à prática do crime de maus-tratos aos animais, previsto no Art. 32, da Lei nº 9.605/1998.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: