A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos, durante a noite de ontem (06/11/2019), efetuou a prisão em flagrante de um homem de 35 anos, pela prática do crime de tentativa de estupro, descrito no Art. 213, caput, c/c o Art. 14, inciso II, ambos do Código Penal, cuja pena pode atingir mais de 6 (seis) anos de reclusão.
Segundo a Policia Civil na data de ontem, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil locou e descreveu que devido a conversas efetuadas anteriormente com o acusado, este estava de posse de algumas fotos intimas da vítima e, com esse subterfugio, estaria lhe ameaçando, exigindo vantagens sexuais.
Diante notícia da ocorrência do crime e após a confirmação da veracidade dos fatos apresentados pela vítima, os policiais civis locais passaram a efetuar diligências ininterruptas no intuito de localizar o acusado.
Após várias diligências, já durante a noite, uma equipe de policiais civis conseguiu encontrar o acusado em um motel desta cidade, local onde iria cometer o crime em desfavor da vítima.
Diante deste, foi efetuada a prisão em flagrante do acusado., sendo ele conduzido a Delegacia de Polícia local e devidamente autuando e, por fim, encaminhado para Unidade Prisional local.
Por fim, durante a tramitação do Inquérito Policial, a Polícia Civil passará a averiguar a possível perpetração do crime em desfavor de outras vítimas, as quais poderiam estar sendo ameaçadas no mesmo sentido pelo autuado.