ULTIMAS NOTICIAS

PSL EM MORRINHOS ESTÁ EM DECLÍNIO.

O Partido Social Liberal (PSL) em Morrinhos está em um declínio. Esse fato de declínio teve inicio quando o vereador Wellington Dias e a Vereadora Kuty anunciaram suas desfiliações do partido. O que aconteceu nesse mês de março na chamada “janela partidária” a vereadora Kuty foi para o MDB e Wellington Dias vai para o PSD. Porém, o embalo desse declínio foi forte em todo território nacional quando o presidente da república deixou o partido.

No momento alguns membros da sigla tem deixado o partido, entre eles um dos principais coordenadores da campanha do Presidente Jair Bolsonaro em Morrinhos, Vino Hoffman, que deixou o PSL e se filiou ao PRTB para disputar uma vaga na Câmara de Vereadores.

Hoffman justificou a filiação pelo fato do rompimento de seu antigo partido, PSL, com o Presidente Bolsonaro. Segundo o pré-candidato, a expectativa era que o novo partido “Aliança pelo Brasil“ ficasse pronto para as eleições municipais deste ano, o que não ocorrerá. Hoffman ressaltou a simpatia pelo PRTB, partido do Vice-Presidente General Mourão.

Hoffman já disputou duas eleições para o legislativo morrinhense em 2012 obteve 186 votos pelo PPS já em 2016 obteve 207 votos pelo PSL.
Por: Leonardo Moreira

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: