ULTIMAS NOTICIAS

VEREADORES DISCUTEM COM DEPUTADOS POSSÍVEIS EMENDAS À LOA DE 2020

A Assembleia Legislativa de Goiás, a ALEGO, está prestes a votar a Lei Orçamentária Anual do Estado para o exercício de 2020. Diante disso, os deputados estão em busca de subsídios para pautar suas emendas e direcionar as verbas.

Na noite de segunda-feira, 04/11, aconteceu no Plenário da Câmara Municipal de Morrinhos Audiência Pública promovida pela ALEGO, quando alguns deputados estaduais discutiram com vereadores de Morrinhos importantes pontos do Projeto da Lei Orçamentária Anual – LOA.

O presidente da Câmara de Morrinhos, Wellington Dias aproveitou a oportunidade e formalizou um pedido junto aos deputados presentes para que eles destinem emendas para a continuação da Duplicação da GO-213, que liga Morrinhos a Caldas Novas, e também que retomem as obras do CREDEQ.

“Essas duas obras são de grande importância para o nosso município e foram paralisadas há meses. Elas precisam ser concluídas. Peço aos deputados que destinem verbas via emendas para essas duas obras, que são fundamentais para o povo de Morrinhos e da região sul” – disse Wellington Dias.

Além dele, também participaram da Audiência Pública os vereadores Tiãozinho do Ônibus, Laviery Silva, Sabará Medeiros e Maycllyn Carreiro.

De Goiânia vieram os Deputados Estaduais, Luiz César Bueno e Jeferson Rodrigues; o Superintendente Executivo de Planejamento da Secretaria de Economia Eduardo Scarpa, além autoridades municipais e da região sul do Estado.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!