Spread the love

O Presidente do Conselho de Administração da Cooperativa, Sérgio Penido, revelou durante a solenidade de abertura da 13ª Edição da Agrotecnoleite, uma das maiores Feiras do Agronegócio do Estado, os planos de investimento da Cooperativa. Os recursos, provenientes do Fundo Constitucional de Financiamento do Centro-Oeste (FCO) via Banco do Brasil, serão destinados à modernização dos processos e serviços da Cooperativa, bem como ao atendimento das exigências do mercado, visando aprimorar a eficiência operacional e proporcionar benefícios adicionais aos sócios.

Sérgio Penido explicou em seu discurso que os investimentos visam entregar resultados aos sócios, impulsionar o crescimento do patrimônio líquido da Cooperativa e aprimorar o atendimento aos cooperados. O montante de R$ 62 milhões será direcionado para diversas iniciativas, incluindo a duplicação da capacidade de armazenamento de grãos da Complem, a robotização do processo de paletização do leite UHT na Fábrica de Laticínios, a automação das operações da Fábrica de Ração com o uso de Inteligência Artificial, a expansão das câmaras frias para o armazenamento de sementes e o reforço da frota logística com a aquisição de novos caminhões.

O Projeto de Viabilidade Econômico-Financeiro foi formalizado pelo Presidente da Complem, Sérgio Penido, e pelo Superintendente Corporate do Banco do Brasil, Fábio Eduardo Silva. A assinatura contou com a presença de autoridades como o vice-governador do estado de Goiás, Daniel Vilela, e demais convidados presentes na cerimônia de abertura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!