Spread the love

A direção da Complem- Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos realizou na manhã de hoje, 19 de dezembro 2021, uma entrevista coletiva com a imprensa para fazer uma prestação de contas das ações desenvolvidas pela instituição e das conquistas alcançadas. Criada em 1978 por 280 cooperados e hoje com 43 anos a Complem alcançou resultados altamente positivos, somando atualmente mais de 5.500 cooperados e oferecendo uma diversidade de produtos ao homem do campo e comunidade em geral.

Em pronunciamento o presidente da cooperativa, Sérgio Penido falou sobre o crescimento dos negócios, ressaltando o montante de 3,5 milhões de bônus por compra e juros sobre capital para os associados. Deixou claro que o principal foco da empresa é o cooperado, entregando a todos, os benefícios de uma gestão eficiente, que atua com transparência e acima de tudo com a confiança dos sócios e colaboradores. Elogiou os companheiros de diretoria, principalmente por ser uma equipe unida e competente.

Sérgio Penido disse que o sucesso da empresa dever ser creditado principalmente por meio da confiança externada por todos os sócios nas eleições de 2019. Para o presidente foi o segredo de tudo e por isso o grupo de colaboradores, cooperados e toda a direção soube aproveitar as oportunidades e otimizá-las, nesse processo que mais distribui riquezas que é cooperativismo. Penido reforçou mais uma vez que o cooperado é o centro das atenções e mola propulsora do crescimento. Na oportunidade aproveitou para convidar a todos que atuam no ramo agropecuário ou os que são apenas clientes para associarem ao modelo de negócio. Lembrou que já está em vigor uma campanha Cooperado Premiado que distribuirá 100 mil reais em prêmios.
Sobre política de expansão o presidente Sérgio Penido informou que está acabando de estruturar a Casa com bases sólidas, para que a Complem chegue ao mercado brasileiro, levando toda produção para outros estados e até mesmo para fora do País.

Por Onofre Garcia, jornalista formada pela UFG DRT-4.545/81 filiado a FENAJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!