ULTIMAS NOTICIAS

Dois Homens Suspeitos de Estelionato são presos em Morrinhos

Spread the love

A Delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, coordenada pelo Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, em apoio operacional a Polícia Civil do Estado do Paraná, realizou a prisão de dois indivíduos, em cumprimento de mandados de prisão temporária, expedidos pela 7ª Vara Criminal de Curitiba/PR, pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

As diligências tiveram início após a equipe da Delegacia de Estelionato de Curitiba/PR, passar informações à Delegacia de Morrinhos, que dois alvos da Operação Salamandra estariam na cidade de Morrinhos/GO.

Diante disso, equipes da Polícia Civil dos Estados do Paraná e de Goiás (Morrinhos), realizaram levantamentos e, por volta das 07h00min de hoje (15/10/2020), concomitantemente a deflagração da Operação Salamandra no Estado do Paraná, realizaram a prisão dos alvos, nos setores Vila Nova e Genoveva Alves, na cidade de Morrinhos.

Após a prisão, os alvos foram encaminhados à Delegacia de Morrinhos, local em que foram inquiridos e, em seguida, recolhidos nas unidades prisionais de Morrinhos/GO e Corumbaiba/GO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: