O Morrinhos acabou se despedindo do Campeonato Goiano ao perder para o Atlético-GO. No entanto, o objetivo foi conquistado, que era se manter a elite do estadual, e ainda por cima, a equipe conseguiu uma vaga inédita nas quartas de final do torneio. Um dos principais destaques da equipe , foi o meia atacante Chocolate, autor de três assistências na competição. O jovem, de 21 anos, fez uma avaliação sobre sua participação na competição.
“Esse semestre para mim foi de muito aprendizado. Acredito que evolui bem desde a nossa pré temporada. Ganhei a confiança do time, da comissão técnica e consegui ser titular em todos os jogos mantendo uma boa regularidade. Então fico muito satisfeito por tudo que passei aqui. Este foi meu segundo campeonato profissional, então para mim é uma conquista muito grande”, disse.
“O time precisava desta campanha. Ano passado subimos e foi bastante difícil, então esse ano conseguimos alcançar o objetivo que era ficar na primeira divisão do campeonato e conseguimos fazer história no clube, já que nunca havia passado para um mata-mata do estadual”, finalizou.
Diante do interesse de outras equipes para o segundo semestre, o cria da casa, de apenas 21 anos, está renovando com o Morrinho até o fim do estadual de 2023. Chocolate tem passagens pela base do Vila, Trindade, Atlético-GO e Anapolina.
Foto: Heber Gomes
Texto: Assessoria de imprensa do atleta Chocolate (Morrinhos)