Spread the love

A Enel Distribuição Goiás leva a Caravana #EnelporVocê para Leopoldo de Bulhões nesta quinta-feira (28). Os clientes do município poderão trocar lâmpadas gratuitamente, contar com serviços oferecidos por uma Loja de Atendimento Móvel e se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, desde que se enquadrem nos pré-requisitos do programa do Governo Federal. Na oportunidade também serão trocadas 40 geladeiras de clientes pré-selecionados pela área social da Prefeitura. Adicionalmente, a companhia realizará um mutirão de manutenções na rede elétrica do município, com poda de árvores próximas à rede elétrica e correção de possíveis defeitos na rede elétrica.

A Caravana #EnelporVocê terá abertura oficial às 9h, no Cras de Leopoldo de Bulhões. Até as 17h os clientes da companhia poderão trocar, gratuitamente, até quatro lâmpadas incandescentes ou fluorescentes – exceto modelos tubulares –, que têm alto consumo de energia, por outras novas, de LED, que são até 80% mais econômicas e duram 10 vezes mais que os modelos antigos. Moradores em situação de vulnerabilidade social pré-selecionados pela Prefeitura ainda terão suas geladeiras trocadas, serão 40 no total.

Uma Loja de Atendimento Móvel da Enel também ficará no local, disponibilizando todos os serviços disponíveis nas lojas tradicionais da empresa, como parcelamentos, religações, negociações de débitos, ligações novas e troca de titularidade. Os moradores de baixa renda do município, que possuem o Cadastro Único e se enquadram nos pré-requisitos do programa, também terão atendimento para se cadastrar na Tarifa Social de Energia Elétrica, que concede descontos de até 65% na conta de energia elétrica.

O diretor de Infraestrutura e Redes da Enel Distribuição Goiás, José Luis Salas, destaca que, além dos serviços e do atendimento à população, a companhia aproveita a oportunidade para realizar manutenções em formato de mutirão no município. “Os mutirões complementam nossa Caravana #EnelporVocê, pois aproveitamos a oportunidade para adiantar algumas ações previstas no nosso Plano de Manutenções visando a qualidade do fornecimento de energia. Além disso, é uma ótima ocasião para nos reunirmos com as equipes em campo e reforçar a importância da realização do trabalho seguro e com qualidade”, completa.

Às 11h será realizada a inauguração da modernização da Subestação Leopoldo de Bulhões, obra em que a empresa investiu mais de R$ 2 milhões e que vai beneficiar cerca de 4 mil clientes. A unidade foi toda repaginada e teve substituído o antigo transformador por outro com quase o dobro de potência. “Essa obra vai melhorar a qualidade do fornecimento de energia para os clientes da cidade”, explica Salas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!