Spread the love

A Complem e a Usimed realizaram nesta quarta-feira, 12, uma Assembleia Geral Extraordinária Conjunta para aprovação do relatório elaborado pela comissão eleita pelas duas Cooperativas para realizar os estudos de viabilidade incorporação. O Presidente do Conselho de Administração da Complem, Sérgio Penido, abriu a reunião, passando ao 1º Vice-Presidente e Diretor Comercial, Antônio José da Silva, a condução dos trabalhos.

Em seguida, o relator da comissão, o cooperado Marcos Cláudio da Silveira, apresentou aos cooperados presentes um resumo de todas as reuniões realizadas nos últimos 40 dias, apresentando assim, um parecer positivo à incorporação.

Logo em seguida, o Presidente da Assembleia, Antônio José, colocou em votação o parecer da comissão e, por unanimidade, os cooperados de ambas as Cooperativas aprovaram a junção da Farmácia Usimed à Complem.

Para o cooperado Paulo Roberto da Silva essa união é extremamente positiva não só para a Complem: “quem tem a ganhar com essa incorporação somos nós cooperados, a sociedade e também toda a região de Morrinhos”, pontuou.

Apesar de seguir alguns trâmites legais, a partir de agora, oficialmente, a Usimed passa a ser da Complem como explica o Diretor Comercial, Antônio José: “No momento em que a Ata for assinada pelas duas Cooperativas estará consumada a incorporação. A farmácia irá funcionar dentro do supermercado o que poderá acontecer em até 60 dias”, afirmou o diretor.

Texto e Foto: Comunicação COMPLEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!