Spread the love

Mais 48 servidores passarão em breve a fazer parte do quadro de integrantes do Ministério Público de Goiás (MPGO) na capital. O ato de nomeação, assinado pelo procurador-geral de Justiça Aylton Flávio Vechi, foi publicado na Edição 3.201 do Diário Oficial do Ministério Público de Goiás (Domp), que circulou nesta terça-feira (30/8)

Foram nomeados candidatos para ocuparem as 35 vagas oferecidas no certame e para mais 13 vagas que surgiram após a abertura do concurso. Destinado ao preenchimento de vagas para nível médio e superior, o certame teve o objetivo de suprir demandas de pessoal desde o último grande concurso realizado pela instituição, cujos aprovados foram nomeados em 2014.

“Com o ingresso de 48 novos servidores, temos um acréscimo de mais de um terço na previsão inicial do concurso, reforçando nosso compromisso com a estruturação da instituição para o cumprimento de sua finalidade: o atendimento à sociedade”, afirma Aylton Vechi.

“São nomeações que vão possibilitar o cumprimento de nossa missão institucional, que é prestar o melhor serviço possível para a população”, afirma a assessora jurídico-administrativa da Procuradoria-Geral de Justiça, promotora Karina D’Abruzzo. Ela adianta que a perspectiva é de que, tão logo os servidores sejam empossados, ocorra uma acolhida a eles no Espaço CT, o centro de treinamento da instituição, em Goiânia.

Neste evento, a instituição será apresentada aos novos integrantes e haverá também a oportunidade de ouvi-los sobre as expectativas ao ingressarem nos respectivos cargos.

Segue abaixo a relação de cargos e quantidade de nomeados:

Analista contábil (5 nomeados)
Analista em edificações – arquitetura e urbanismo (2 nomeados)
Analista em informática (6 nomeados)
Analista em serviço social (2 nomeados)
Analista jurídico (2 nomeados)
Assistente administrativo (8 nomeados)
Assistente de informática (3 nomeados)
Assistente programador (4 nomeados)
Secretário assistente (16 nomeados)

O próximo passo será a convocação para a inspeção médica. (Texto: Cristina Rosa/Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!