A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante a madrugada De Domingo (27) logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de EDILEUZA (53 anos) pela prática do crime de tráfico de drogas com aumento de pena devido a utilização de criança e/ou adolescente no cometimento do delito (Art. 33, caput, c/c o Art. 40, inciso VI, ambos da Lei 11.343/2006), cuja pena pode atingir 25 anos de reclusão.
Após o recebimento de denúncia anônima, policiais civis desta Delegacia de Polícia passaram a monitorar a residência de EDILEUZA e após perceber que ela, conjuntamente com um adolescente de 13 (treze) anos de idade, estaria efetuando a venda de drogas em uma residência na região central da cidade.
Após confirmação da veracidade das informações, foi efetuada vistoria na residência de EDILEUZA, tendo sido possível efetuar a apreensão de porções de crack e maconha devidamente fracionadas para a comercialização, além de quantia em dinheiro e aparelhos celulares.
Diante destes fatos foi dada voz de prisão em flagrante à EDILEUZA, a qual foi autuada em seguida encaminhada para a Unidade Prisional de Morrinhos.