Spread the love

Durante o período de 04 meses que o jovem morrinhense, Maycllin Carreiro-PRTB ocupou a cadeira de deputado estadual na ALEGO, pôde sentir o quanto é importante o município ter um representante naquela Casa de Leis, fazendo a diferença para uma cidade de médio porte como Morrinhos. Isso ficou visível quando conquistou inúmeros benefícios para o município e região, num curto espaço de tempo. Maycllin conseguiu junto ao governador Ronaldo Caiado a habilitação dos leitos de UTI para o Hospital Municipal, com o apoio de vários deputados da base. Acredita que o convênio será assinado no mês de dezembro próximo.

Por meio de emendas parlamentares de bancada conseguiu indicar a implantação de 08 laboratórios de informática para escolas em Morrinhos, que vai proporcionar aos alunos o acesso aos computadores. Outro benefício alcançado foi a autorização para construção de quadras cobertas em todas as escolas estaduais da cidade. A recuperação da GO-213 no perímetro urbano de Morrinhos também foi canalizada em atendimento a Maycllin, resultado de um trabalho exercido por um representante do povo na Assembleia Legislativa do Estado.

Maycllin Carreiro falou que não há dúvidas de que o eleitorado de Morrinhos está consciente da importância em eleger um deputado estadual nas próximas eleições. O fato de ter assumido o mandato depois de 20 anos, reacendeu uma chama de esperança no coração de todos, mostrando que o município tem a capacidade de eleger um representante no ano que vem, mas para tanto, será necessário ter união. Lembra que no pleito anterior bateu na trave não sendo eleito devido a divisão de grupos. Ressaltou que por não ter sido eleito Morrinhos deixou de receber recursos de 27 milhões, por meio de orçamento impositivo, prerrogativa de cada parlamentar.

Fez questão de acrescentar que trabalhou em outros municípios já que o deputado representa o estado e os 07 milhões de goianos, mas não pensando em votos e sim em cumprir a obrigação parlamentar, tendo espírito público em prol na coletividade. Maycllin Carreiro acredita que terá o reconhecimento político da população. Acrescentou que Morrinhos será o start e quem sair da cidade com 08 ou 10 mil votos entra na disputa cacifado para a vitória. “Durante os 04 meses de ALEGO apresentei de forma clara minha personalidade principalmente para os outros municípios. Para Morrinhos ficou a certeza que sou um político defensor do povo e do desenvolvimento em todos os segmentos produtivos. Agradeço a imprensa que abriu espaço para que mostrasse meu projeto político”. Finalizou Maycllin Carreiro.

Por Onofre Garcia, Jornalista formado pela UFG DRT-4.545/81 filiado a FENAJ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!