Spread the love

O Diretório Municipal do PRTB de Caldas Novas está se mobilizando para fazer uma campanha permanente de filiação. Segundo o presidente do partido na Capital das Águas Quentes, Leandro Rocha a agremiação passa por uma renovação expressiva, seguindo orientação do presidente estadual, Denes Pereira. Nesse sentido o PRTB de Caldas Novas recebeu carta branca para realizar ações políticas visando se fortalecer, pensando nas eleições gerais do ano que vem, ressaltou Leandro Rocha.

Algumas importantes decisões já foram tomadas como a reativação do PRTB Jovem, PRTB Mulher, buscando a filiação ampla de mulheres e jovens, com o objetivo de imprimir um ritmo mais acelerado na reestruturação do partido em Caldas Novas e naturalmente em Goiás, preparando-o para chegar às eleições com possibilidades de alcançar vitória, fazendo uma bancada representativa na ALEGO e na Câmara Federal. Comerciantes, empresários, lideranças comunitárias também serão alvos no processo de filiação, disse Leandro Rocha.

O PRTB foi um dos primeiros a apoiar a candidatura de Ronaldo Caiado, vitorioso no pleito passado e tem hoje o General Mourão na vice-presidência da república, dois deputados estaduais e um grande número de vereadores em vários municípios goianos. Em Caldas Novas o PRTB mantém um quadro importante e estável de filiados e simpatizantes que será mais robusto a partir do trabalho desenvolvido pela direção do partido.

Por Onofre Garcia jornalista formado pela UFG DRT-4.545/81 filiado a FENAN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!