ULTIMAS NOTICIAS

Nova diretoria da Acim toma posse em Morrinhos

Spread the love

Foi empossada, na noite do último dia 8 de janeiro, a nova diretoria da Associação Comercial e Industrial de Morrinhos (Acim). O comunicador e empresário Fernando José de Melo volta a presidir a entidade depois de nove anos da sua primeira gestão, sucedendo Reinaldo dos Reis, que se licenciou para concorrer às eleições municipais, deixando como interino, Vinícius de Paula Vilela.

A cerimônia de posse, realizada na sede da Acim, reuniu representantes do comércio local, de associações comerciais vizinhas, da Prefeitura Municipal de Morrinhos e da sociedade. Estiveram presentes, o prefeito de Morrinhos, Joaquim Guilherme e sua esposa Eneida; o presidente da Câmara Municipal de Morrinhos, Cayto Divino; o ex-prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso e o presidente da Associação Comercial de Pontalina (Aciap), Edmar Lopes Serpa.

Também prestigiaram a solenidade, o presidente da Federação das Associações Comerciais, Industriais, Empresariais e Agropecuárias de Goiás (Facieg), Sebastião Vieira Sobrinho (Seba), o vice-presidente regional Sul da Facieg, Ricardo Augusto Tavares, e o diretor do departamento de Mídia Social, da Facieg, Daniel Pereira de Souza.

Presidente empossado da Acim, Fernando José de Melo
Fernando José inicia a gestão com o objetivo de ampliação do número de associados e do portfólio de produtos e serviços a serem oferecidos para os empresários filiados. ‘’Pretendo voltar a realizar a Feira da Indústria e Comércio que fazíamos aqui, em Morrinhos, além de estreitar o relacionamento com os poderes públicos e trabalhar, junto com os empresários, para aumentar, por exemplo, as promoções no comércio em datas comemorativas’’, declara.

Além do presidente Fernando José e da vice-presidente, Vankisya Martins de Oliveira, foram empossados os membros da secretaria e tesouraria, e também diretores e conselheiros fiscais da Acim. Na ocasião, o presidente da Facieg desejou sucesso para a nova diretoria ressaltando a importância do associativismo no desenvolvimento e fortalecimento das micro e pequenas empresas. “Chamo a atenção de todos para o papel altruísta dos presidentes das associações comerciais goianas, a exemplo do Fernando José. São homens e mulheres que, de maneira voluntária, trabalham em prol do coletivo. A classe empresarial deve reconhecer que buscamos por meio das associações, da federação e da confederação representar respectivamente o empresariado local, regional e brasileiro em todas as suas necessidades, lembrando que é no município que está a base econômica do país”, reiterou o presidente da Facieg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!