A Polícia Civil de Morrinhos, sob a coordenação do Delegado Fabiano Henrique Jacomelis, durante o fim da tarde da data de ontem (06), logrou êxito em efetuar a prisão em flagrante de LAURYENNE (30 anos) e WANESSA (23 anos), pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas (Art. 33, caput, e 35, caput, ambos da Lei 11.343/2006), cuja somatória das penas podem atingir 25 anos de reclusão.
A Polícia Civil iniciou investigações no inicio do mês de março do corrente ano no intuito de averiguar informações iniciais de tráfico de drogas que estaria sendo efetuado por LAURYENNE.
Ao longo das diligências, foi possível descobrir que WANESSA havia se associado com LAURYENNE para juntas efetuar a comercialização de drogas nesta cidade.
Diante da confirmação de todos estes fatos, na data de ontem (06), policiais civis lograram êxito em efetuar a prisão em flagrante de WANESSA e LAURYENNE, as quais estavam ocultando porções de cocaína prontas para a comercialização.
Após a lavratura do auto de prisão em flagrante às autuadas WANESSA e LAURYENNE foram encaminhadas para Unidade Prisional Local.
LAURYENNE possui registros pela prática dos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, enquanto a WANESSA possui registro pela prática do crime de ameaça.