Spread the love

O prefeito Joaquim Guilherme conduziu a cerimônia oficial do 1º Jogos de Interclasse das Escolas Municipais saudando aos estudantes das nove unidades escolares participantes. A emocionante programação foi organizada pela Secretaria Municipal de Educação, sendo marcada por desfile das delegações, execução do Hino Nacional e apresentação circense do Centro de Artes. O Ginásio da Escola Celestino Filho foi o local de acolhida para as modalidades de futsal, queimada e handebol.

O gestor, acompanhado da primeira-dama Eneida Figueiredo, da secretária de Educação Rosilda Moreira, dos vereadores Ronaldo Romero, Alex Timbete, Atualber Alberto, Wesley Santos, Carlos Arantes e Leandro Ventura, diretores, professores e convidados desejou aos participantes excelente competição e que o espírito esportivo seja compartilhado entre todos com respeito, disciplina e trabalho em equipe.

“É importante que vocês guardem com carinho esse momento. O esporte não visa apenas a competição, ganhar uma medalha. Ele ajuda a fazer amizades e provoca o envolvimento entre as pessoas, além disso permite que muitos atletas se destacam e se tornem profissionais”, disse o prefeito reforçando que é uma satisfação ver essa alegria dentro do olhar de cada estudante presente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!