ULTIMAS NOTICIAS

Prefeito envia projeto para trazer professora de Sorriso/MT para atuar em Morrinhos.

Spread the love

O chefe do poder executivo de Morrinhos Joaquim Guilherme (PSDB) enviou para apreciação e votação dos vereadores o projeto de lei de número 3.121. O projeto visa trazer para atuar em Morrinhos uma professora que presta serviço na cidade de Sorriso/MT na justificativa o projeto apenas afirma que a servidora vai contribuir com a cidade.
O citado projeto chama a atenção visto que a justificativa para trazer a professora é muito rasa. Contribuindo o fato que o município de Morrinhos é por sua caraterística formadora de professores pela UEG com Cursos de Letras, Matemática, Geografia e História. O IF Morrinhos com cursos de Química e Pedagogia.
Portando, o município produz uma quantidade elevada de professores que residem em Morrinhos em sua maioria, jovens que aguardam uma oportunidade para dar inicio a sua atuação profissional na educação.
Qual motivo trazer um professor de fora? E de tão longe? Qual o motivo de não valorizar os que aqui estão?
Esse ato mostra uma desvalorização indireta da classe e dos jovens que estudaram se formaram e aguardam com ansiedade uma oportunidade.

Por: Leonardo Moreira

One thought on “Prefeito envia projeto para trazer professora de Sorriso/MT para atuar em Morrinhos.”

  1. Lamentável! Será q é promessa de campanha? Já trouxe um contador! A Câmara tem que investigar, não é só à aprovar! Esse assunto tem q ser mais discutido no pelo legislativo. A sociedade Morrinhos merece uma explicação. Temos tantos assuntos mais relevantes do que esse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!