ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Morrinhos começa imunizar idosos com 76 e 77 anos

Spread the love

A Campanha de Vacinação contra Covid-19 ampliou o público-alvo de Morrinhos. Nesta segunda-feira, 22, a imunização está trazendo mais esperança e segurança aos que possuem 76 e 77 anos. A máscara esconde o sorriso dos idosos, mas a voz emocionada e o sentimento de gratidão marcam o momento tão aguardado, como é o caso da senhora Sebastiana das Dores Cunha. Segundo o secretário de Saúde, José Ricardo Mendonça, a estimativa da Prefeitura é receber aproximadamente 530 morrinhenses durante o dia.

“Eu estava esperando, contando os dias para o recebimento da dose”, disse dona Sebastiana, de 77 anos, que estava acompanhada de seu irmão Domício Antoninho de Souza, de 73 anos. “A vacina e os cuidados são as únicas coisas que temos para nos proteger. Agora, eu sou outra pessoa com a vacina. Agradeço a Deus e aos profissionais que hoje aqui estão”, completou a aposentada.

A coordenação do Núcleo de Vigilância Epidemiológica lembra que a imunização começou às 7h30 e vai até as 17h, na Feira Coberta, no sistema drive-thru e atenderá também outras modalidades.“A vacinação é fundamental. Não deixem de levar os pais, avós, avôs e outros familiares. A imunização em nossa cidade está sendo conduzida de maneira séria e profissional”, afirma a enfermeira e coordenadora Marcela Fonseca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!