Spread the love

A Prefeitura de Morrinhos, por meio da Secretaria de Habitação, informa às famílias inscritas em programas habitacionais nos anos de 2014 e 2015, que deverão atualizar suas informações até o dia 20 de novembro de 2019. A data foi prorrogada para atender a todos neste processo de recadastramento. A administração municipal informa também que é necessário o preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado no site da Prefeitura. Aos que não tiverem acesso à internet, poderão procurar à pasta responsável (Secretaria de Habitação) para auxílio.

Segundo o secretário Paulo Tárcio, para atualizar informações o cidadão deverá acessar o link contendo em mãos o número de inscrição e CPF. “Após conectar a plataforma, os inscritos no programa devem atualizar endereço, renda familiar, profissão, nomes de filhos e dependentes, telefone de contato, escolaridade, estado civil e outros. Em seguida, o formulário eletrônico deverá ser salvo e impresso para comprovação”, declarou Paulo dizendo que a Secretaria está à disposição para orientar a comunidade.

O secretário ainda lembra que este será o último prazo disponível para o recadastramento. No entanto, os inscritos que não realizarem o procedimento terão seus antigos cadastros cancelados ou tornados sem efeito. A Secretaria de Habitação funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h e encontra-se localizada na Rua Dom Pedro II, nº 679, no Centro Administrativo da Prefeitura. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone: 3417-2008.
FONTE: PREFEITURA DE MORRINHOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!