Spread the love

Os bastidores da política em Morrinhos estão em movimentação. No grupo politico do prefeito Rogério Troncoco que tem o vice-prefeito Dr. Tércio como pré-candidato enfrenta uma discussão estratégica para compor a vice do então pré-candidato.
A divisão está em um grupo composto por cinco vereadores da base que acreditam que o vice deve ser de outro grupo para fortalecer ainda mais o atual grupo. Já do outro lado alguns defendem que o vice deve ser da própria base do grupo politico de Rogério Troncoco. “Devemos ter candidato nato de um grupo que sempre sustentou o grupo de Rogério Troncoso, Temos bons nomes para Prefeito e Vice de um grupo sólido Não há por que mudar agora.” Afirmou o presidente local do PSD advogado Rafael Rodrigues.
Ainda segundo Rafael Rodrigues quem se manifestou em relação ao assunto foi o presidente do PT em Morrinhos Uelson Dias.
Aliado de Rogério Troncoso por quase oito anos o Partido Dos Trabalhadores detém peso significativo no governo municipal ocupando uma secretaria. Uelson apesar de ser pré-candidato a prefeito acredita que o vice de Dr. Tércio tem que ser da base do grupo politico de Rogério.
Por: Leonardo Moreira
*FOTO: Rafael Rodrigues e Uelson Dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!