ULTIMAS NOTICIAS

Alunas são suspensas após gravarem vídeo dançando funk seminuas dentro de escola.

Seis alunas foram suspensas após gravarem vídeo dançando funk seminuas dentro de escola. Os envolvidos foram suspensos até esta quarta-feira (4/9). O caso aconteceu no Distrito Federal.

No vídeo, que está circulando nas redes sociais, quatro meninas aparecem dentro de um banheiro de costas viradas para a parede, dançando funk e sem blusa. Outra colega filma com uma arma de brinquedo da mão, que segundo elas, foi emprestada por um colega. Os envolvidos têm idade entre 15 e 18 anos.

Ao saber das imagens, o diretor do colégio encaminhou o vídeo para os responsáveis das meninas. Ele informou que a arma de brinquedo era utilizada para jogar vídeo game. O colega que emprestou a arma é maior de idade e não participou do vídeo.

“Fiquei bem surpreso quando vi as imagens, até porque as meninas sempre foram tranquilas e nunca deram problema aqui. O aluno dono do brinquedo não sabia que as estudantes iriam gravar aquele tipo de vídeo. Na verdade, ele trouxe a arma para mostrar para um colega, que também gosta de videogame”, explicou o diretor Jairton Câmara.

Onde aconteceu o caso das alunas são suspensas após gravarem vídeo dançando funk seminuas dentro de escola
O caso aconteceu no banheiro do Centro Educacional (CED) 11 de Ceilândia, embora o vídeo seja usada uma tag com “CEF”. O vídeo foi gravado na última sexta-feira (29/8).

Os pais foram chamados à escola e, depois, encaminhados até a Delegacia da Criança e do Adolescente. A arma de brinquedo foi apreendida. Nesta quarta-feira (4/9) os pais devem se reunir novamente na unidade educacional para estabelecer atividades pedagógicas para os estudantes envolvidos.

A Polícia Militar informou que apesar de uma adolescente ter filmado e a outra ter transmitido “cenas de duvidosa moralidade de cunho íntimo, referentes às demais adolescentes”, o caso não se enquadra no conceito de “sexo explícito ou pornográfico”.Portanto, nenhum jovem foi apreendido.
FONTE:Dia Online

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *