Spread the love

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Polícia de Morrinhos, durante a manhã da data de hoje (17), efetuou a prisão em flagrante de dois Homens suspeitos um de 54 anos e outro de 28 anos, pela prática dos de furto qualificado e adulteração de gênero alimentício, praticados em continuidade delitiva, cuja somatória da pena pode atingir mais de 25 (vinte e cinco) anos de reclusão.
Na data de hoje (17), policiais civis efetuavam verificação de denúncias da ocorrência de crimes nas proximidades da Avenida Antônio Tito, saída para Piracanjuba, nesta cidade.
Durante a verificação, os policiais civis notaram que dois caminhões estava a muito tempo parado um do lado do outro, motivo pelo qual resolveram efetuar a abordagem dos veículos.
Durante a abordagem, os policiais civis conseguiram flagrar que motorista de transporte de laticínio, estava retirando leite de seu caminhão e repassando o material para o caminhão do outro homem, enquanto este completava a quantidade de leite tirado com soro de baixa qualidade.
Deve ser descrito que este fato ocorria em virtude de que G.D.P.J. já havia completado sua rota de recolhimento de leite e já se encontrava com o recibo de quantidade de leite devidamente preenchido e, portanto, para que ocorresse o furto a quantidade de leite subtraída precisava ser preenchida por outro liquido, no caso concreto supostamente por soro do leite.
Segundo a Policia Civil, preliminarmente os policiais conseguiram visualizar que a carreta estava carregada com quase 35 mil litros de leite e que quase 10% desta quantidade havia sido subtraídas e repassadas ao outro caminhão.
Foi dada voz de prisão em flagrante aos dois homens os quais foram conduzidos a Delegacia de Polícia e devidamente autuados.
Após a autuação, ambos foram encaminhados a unidade prisional local, ficando a disposição da justiça, onde responderão pela prática dos crimes descritos acima.
A Polícia Civil vai realizar diligências no sentido de apurar qual o liquido que estava sendo utilizado para substituir o leite subtraído.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!