ULTIMAS NOTICIAS

POLÍCIA CIVIL DE MORRINHOS AUTUA MULHER POR MAUS-TRATOS A ANIMAIS.

A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia de Morrinhos/GO, na data de hoje (08/08/2019), efetuou a autuação de uma Mulher de 31 anos, pela prática do crime de maus-tratos a animais, com causa de aumento de pena devido à morte do animal, descrito no Art. 32, § 2º, da Lei 9.605/1998.

Na data do dia (07) a Polícia Civil recebeu denúncia anônima informando que dois cães estavam sendo constantemente maltratados pela moradora de uma residência situada no Setor Cristo Redentor.

Diante da denúncia, os policiais civis efetuaram investigações, tendo sido possível delinear a residência onde estava ocorrendo os maus-tratos.
No momento das diligências, os policiais civis conseguiram constatar que uma cadela da raça dog alemão estava sendo maltratada, apresentando lesões, além de estar muito magra, aparentando não se alimentar há tempos.

Diante disso, foi efetuado o resgate inicial do animal para se evitar mais sofrimento e, assim, ser possível evitar a morte da cadela, a qual já se encontrava bastante debilitada.

Conforme descrito na denúncia, dois cães estariam sendo maltratados no local, sendo assim, foi efetuada a identificação da proprietária. tendo ela descrito que o outro cachorro havia morrido, muito provavelmente devido às situações precárias que era submetido.

Além disso, ainda durante as diligências, os policiais civis conseguiram identificar o local onde o cão morto havia sido descartado, tendo sido feito o seu recolhimento e encaminhamento para local apropriado.
Por fim, após todas as diligências, a mulher foi conduzida até a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência em seu desfavor.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!