ULTIMAS NOTICIAS

Projeto do Vereador Maycllyn Carreiro que obriga novos loteamentos a utilizarem Lâmpadas de LED foi aprovado.

Durante a sessão extraordinária desta sexta-feira, 6, na ordem do dia, o projeto de lei n°784/19 de autoria do vereador Maycllyn Carreiro, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso de lâmpadas de LED na rede de iluminação pública em novos loteamentos e empreendimentos imobiliários no Município de Morrinhos foi elogiado e aprovado pelos vereadores.

O vereador Paulinho do Helenes elogiou a propositura, afirmando ser um tema pertinente pois vai propiciar uma iluminação melhor para a população além de ajudar o meio ambiente, “nós temos que acompanhar a modernização”, afirmou. Sabará Medeiros também aproveitou para elogiar o projeto, “o projeto é interessante, é importante para o futuro, quem ganha é o município e o povo de Morrinhos”.

Por fim, o autor do projeto, Maycllyn agradeceu os cumprimentos dos companheiros e falou sobre a importância do projeto, pois, segundo ele, as lâmpadas de LED são 95% mais baratas. “É um projeto viável e possível que o Poder Executivo faça a troca das lâmpadas que forem queimando por lâmpadas de LED. É importante termos uma cidade mais iluminada, mais segura, a iluminação é tema para que nós tenhamos que debater aqui e também e direito da população”, afirmou.

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *