ULTIMAS NOTICIAS

Agentes encontram minicelulares dentro de biscoitos que seriam levados a preso na cadeia de Goiatuba

Spread the love

Agentes penitenciários apreenderam aparelhos ilícitos que entrariam em unidade prisional de Goiatuba “disfarçados” de biscoitos de polvilho. Segundo a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária de Goiás (DGAP), havia três minicelulares, cinco chips e dois carregadores escondidos dentro dos alimentos.

O flagrante aconteceu na quarta-feira (25). De acordo com a DGAP, uma mulher que visitaria um detento da unidade chegou com as “petas” para entregar ao preso. No entanto, ao vistoriarem os biscoitos, os agentes perceberam que, dentro deles, estavam escondidos os eletrônicos, que não podem entrar no presídio.

A mulher, que não teve a identidade divulgada, e os itens que ela tentou entregar ao detento foram levados à delegacia da cidade. O delegado Patrick Carniel contou que a investigada assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) se comprometendo a comparecer a uma audiência na Justiça e foi liberada.

Patrick explicou ainda que a autora responderá pelo crime de facilitar a entrada na unidade prisional de aparelho telefônico sem autorização, o que pode levar a até um ano de prisão.
TEXTO E FOTO: G1 GOIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: