Spread the love

Os cooperados aprovaram nesta quinta-feira, 18, em Assembleia Geral Extraordinária a criação de uma comissão que vai estudar o processo para discutir a possibilidade de incorporação da Cooperativa Usimed à Complem.

Após a aprovação foram sugeridos e escolhidos quatro representantes: Marcos Cláudio da Silveira, produtor rural, Edith Rocha de Freitas, advogada, Alan Kardec, contador e o também produtor e cooperado, Darcy Chaves Jr.

Durante a A.G.E., que aconteceu no salão de eventos do Sindicato Rural de Morrinhos e contou com a participação de 115 cooperados, Cleber Souza Alves, sócio-diretor da Futura Gestão Estratégica em Negócios, empresa que está assessorando as Cooperativas nesse processo, explicou como será conduzida essa transição e suas possibilidades. “O nosso trabalho é de apoio para que a comissão entenda os estudos que foram realizados e que, na medida do possível, emitam um parecer com segurança para dar consistência à incorporação”, disse o consultor.

Em breve, assim que toda a documentação for analisada pela comissão será realizada nova Assembleia que irá decidir pela incorporação ou não da Usimed à Complem. Lembrando que a Cooperativa Mista dos Produtores de Leite de Morrinhos hoje, além do laticínio, fábrica de ração e suplementos minerais e armazém de grãos presta serviços também não só aos cooperados como à comunidade através das lojas agropecuárias, supermercados e posto de combustíveis.
Texto e Imagem: Comunicação COMPLEM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!