setembro 25, 2021

PLANTÃO MORRINHOS

NOTICIAS E OPINIÃO COM CREDIBILIDADE

Caiado “busca recolocar nosso Estado nos trilhos”, diz Daniel Vilela durante inauguração do Centro de Convenções e Eventos, em Aruanã

Spread the love

Em Aruanã, o governador Ronaldo Caiado participou, ao lado do ex-deputado federal Daniel Vilela, nesta segunda-feira (05/07), da inauguração do Centro de Convenções e Eventos Luiz Alberto Maguito Vilela e da vistoria às obras de implantação, pavimentação, urbanização e arquitetura do Porto Kamaiurás/Mauheri.

Daniel Vilela, filho do ex-governador, representou a família no evento. Ele disse que a gestão de Caiado “busca fazer com que nosso Estado seja recolocado nos trilhos, que volte a ser um Estado com capacidade de investimento, que possa atender a todos que necessitam de amparo e apoio”.

“Assistimos aqui algo que me sensibiliza profundamente, que é o reconhecimento a quem faz e a quem fez política com dignidade, altivez, honestidade e transparência”, declarou Caiado ao se referir ao ex-governador Maguito Vilela, que dá nome ao centro de convenções.

“De forma suprapartidária, o senhor tem beneficiado, colaborado e contribuído com todos os municípios do nosso Estado. Fica aqui o nosso reconhecimento da figura do senhor e ao mesmo tempo nosso reconhecimento ao governo”, disse Daniel Vilela.

“Governar com obras faraônicas não é governar se não chegarmos no cidadão. Maguito Vilela fez isso em Goiás. Combateu as desigualdades regionais, estendeu as mãos do Estado às famílias mais vulneráveis”, assinalou Caiado. “Ele trouxe aquilo que não existia no governo: a política social. Ele tem o reconhecimento, independente de quem fosse aliado ou oposição”, continuou. “Mostra o quanto era querido e respeitado de uma forma suprapartidária”, arrematou o governador.

Caiado disse ainda que Maguito deixou a Daniel a responsabilidade de continuar a história política no Estado de Goiás. “O que se busca na vida? Exatamente entregar para que cada passo que a gente constrói seja sucedido por pessoas que sejam competentes, qualificadas e cada vez mais possam melhorar a vida da população do Estado de Goiás”, afirmou o governador.

Daniel Vilela, agradeceu o reconhecimento à trajetória de seu pai. “Modéstia de lado, acredito que ele foi uma pessoa merecedora de muitas homenagens. Teve uma vida pública de mais de 40 anos e sempre zelou pelo bom uso do recurso público, primou por investimentos que beneficiassem as pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade”, salientou.

“Foi também um gestor que se destacou na execução de inúmeras obras como governador e prefeito. Foi alguém que procurou contribuir com todo o Estado, e em todas as áreas”, continuou Daniel. O ex-deputado disse, ainda, que o momento traz para a família uma mistura de sentimentos: “De alegria, por ver a história dele ser reconhecida pelas pessoas e, ao mesmo tempo, de tristeza, por não tê-lo mais entre nós.”

error: Content is protected !!