Spread the love

Há mais de 15 anos surgia uma nova unidade da Complem em um dos municípios mais promissores nos setores da pecuária e da agricultura. Corumbaíba, cidade com cerca de 10 mil habitantes, foi beneficiada ganhando uma nova estrutura com amplo espaço e mais moderna que vai atender às necessidades dos cooperados e produtores rurais da região.

“A nova loja vai poder oferecer aos nossos cooperados tudo o que eles precisam de imediato, porque aumentamos a sua estrutura e a capacidade de armazenamento”, disse o gerente da filial, Fábio de Deus.

A inauguração das novas instalações aconteceu em 10 de dezembro reunindo cooperados, Conselho de Administração, Conselho Fiscal, gestores e colaboradores da matriz e de outras unidades, além de prestadores de serviços, parceiros comerciais, representantes do Banco do Brasil e Sicoob Centro-Sul, além de autoridades locais dos poderes executivo e legislativo.

O presidente da Complem, Sérgio Penido enalteceu o trabalho de todo o grupo e dos colaboradores que, hoje, trabalham com planejamento e maior eficiência. “A filosofia de nossa gestão é justamente esta: nós conquistamos a confiança dos cooperados que passaram de 4 mil de 2019 para mais de 5.500 associados em 2021. Através dessa confiança geramos cooperação, resultando em negócios que garante a eficiência na devolução dessa prestação de serviços para assim, entregarmos aos nossos sócios benefícios e, este evento é o resultado desse ciclo sustentável da Complem”, enfatizou o presidente.

Para um dos primeiros cooperados de Corumbaíba, o Sr. Sebastião Morais, de 86 anos de idade, a nova loja é um novo marco para classe cooperativista. “Nós cooperados e produtores rurais nos sentimos honrados com mais esse benefício da Complem. As mercadorias que antes demoravam até três dias para serem entregues, agora estão aqui, levamos na hora. Parabéns a toda diretoria da Complem por esse grandioso trabalho”, comemorou o cooperado.

Texto e Imagem: Assessoria de Imprensa Da Complem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!