Spread the love

O período de inscrições dos concursos para os quadros complementares de Oficiais do Corpo da Armada (QC-CA), Oficiais do Corpo de Fuzileiros Navais (QC-FN) e Oficiais Intendentes da Marinha (QC-IM) será de 11 a 24 de julho e o candidato deverá realizar a inscrição no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br A oferta é de 9 vagas para graduados em Educação Física, Engenharia, Administração, Contabilidade e Economia. Os rendimentos iniciais após o Curso de Formação de Oficiais (CFO) é de R$10.935,40, já com todos os adicionais.

Os interessados devem ter menos de 29 anos no dia 1º de janeiro de 2023, ser do sexo masculino para as graduações de Educação Física e Engenharia e ambos os sexos para Administração, Contabilidade e Economia, entre outros requisitos.

O concurso ocorrerá por meio de provas com 50 questões objetivas de Conhecimentos Profissionais e Inglês (somente para QC-IM) e redação. Além disso, quem for aprovado na primeira etapa passará pelos Eventos Complementares: Verificação de Dados Biográficos (VDB), Inspeção de Saúde (IS), Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF-i), Prova de Títulos (PT), Verificação de Documentos (VD), Avaliação Psicológica (AP) e Procedimento de Heteroidentificação Complementar à Autodeclaração (PH).
Serviço
Contato: sspm.ingresso@marinha.mil.br
Site:www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!