ULTIMAS NOTICIAS

Em sua Gestão Wellington Dias (PSD) entregou cinco veículos OK a Câmara.

Spread the love

Na quarta-feira, 23/12, o vereador Wellington Dias entregou o 5º carro que adquiriu para o patrimônio da Câmara Municipal de Morrinhos, com recursos economizados do duodécimo destinado ao legislativo.
No período em que ocupou a presidência, Wellington e seus outros 12 colegas vereadores conseguiram gerar uma economia de recursos de quase R$ 800 Mil, realizando cortes de gatos, eliminando despesas nos gabinetes e otimizando os recursos que, por lei, são repassados ao Poder Legislativo – o chamado duodécimo.
Deste valor, quase R$ 400 Mil foram usados em favor de dezenas de instituições legalmente constituídas e que atuam junto à sociedade. Mais de 60 instituições receberam recursos que foram devolvidos pela Câmara.
O valor restante foi aplicado na própria Câmara de Vereadores, com a reforma e ampliação do prédio, construção de novos gabinetes, ampliação dos gabinetes antigos, compra de mobiliário, computadores, notebook’s, implantação da galeria de fotos históricas no plenário, construção de nova cozinha e copa para uso dos servidores da casa, a construção de garagem coberta, construção da fachada ‘‘Amo Morrinhos’’, entre outras ações.
Mas, o destaque dessa aplicação de recursos fica para a renovação da frota de veículos da Câmara. Em quatro anos, foram adquiridos, 05 carros OK, dando mais segurança aos servidores da casa e a todos que os utilizam no dia a dia dos trabalhos do Legislativo Municipal.
O mais recente foi entregue na quarta-feira, 23/12, sendo um Ford KA modelo sedan, que servirá aos vereadores da nova legislatura.
A compra dos 05 veículos proporcionou ainda a doação de outros 02 carros para entidades muito importantes para a comunidade, sendo a Polícia Civil, que recebeu um WV Bora, e o lar dos Idosos Abrigo José Passos que recebeu um VW Voyage.
Na quarta-feira, ao receber o 5º carro, o presidente Wellington Dias comentou: ‘‘Encerramos um ciclo vencedor, com muito trabalho e muita transparência em tudo o que fizemos. Isso não pode parar. A próxima legislatura precisa fazer ainda mais. O nosso trabalho precisa seguir desta maneira, enxugando gastos, devolvendo recursos e zelando da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!
%d blogueiros gostam disto: